sábado, 2 de junho de 2012

Sesc divulga os 16 finalistas do IX Festival Poesia Encenada

Essa é quentinha. Acabo de chegar do Theatro Santa Roza. Ainda eufórico pela classificação de meu poema O Carpinteiro para final do poesia encenada. Amanhã é a grande final. Estarei lá, torcendo não só pelo meu poema, mas também pela galera do CAIXA BAIXA que detonou. 5 inscritos, 5 na final.

Olha a lista dos finalistas:

1ª Eliminatória

ORAÇÃO DA ESCRITA (PORTUGUESA)
  Helena Paz

GIZ
Maria Romarta

ORAÇÃO DO SANTO GOZO    
Flávio Lira 

 

FOGO DA PRESENÇA
 Pedro Felipe Moura

 

POEMA LIMPO
   Antônio Mariano

 

AZUL
    Vladimir Santiago


ESTRADA OU PASSEIO?
    Cristhiane Estevão


 SAMBA ANTIGO
    Samara Regina Araújo
 
 
2ª  Eliminatória


 2.  PRARTE QUE TE PARIU
    Kika Peixoto


4. MIOLO DE POTE
 Michel Costa

 
5. ESPELHO MÁGICO
Severina do Carmo

 
6. POEMA DO DESENGANO
  Roberto Menezes

 
 7. COM PERDÃO
    Cyelle Carmem


 9. O CARPINTEIRO
   Jairo Cézar

10. COMBINADO
   Juliana Goldfarb

11. CORPSES
 Gustavo Limeira

2 comentários:

  1. Torcendo por Jairo Cézar, meu conterrâneo e amigo e por Helena Paz, minha vizinha! Por motivo nobre não fui ao Teatro prestigiar, mas tô aqui na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, Thaís. Thaís, a minha irmã, defendeu bem o poema, mas não deu pra gente esse ano. Em 2013, tem mais!

      Excluir